quinta-feira, 19 de abril de 2018

Estão abertas as inscrições para o 37o FIPe, Festival Internacional de Pesca de Cáceres 2018


Joner Campos

Clique para ampliar 

As inscrições para os Torneios poderão ser feitas pela internet, no site www.fipecaceres.com.br

Estão abertas as inscrições para o 37º FIPe, Festival Internacional de Pesca de Cáceres, que será realizado de 6 a 10 de junho. Nesta edição serão 5 categorias: Pesca Embarcada, Pesca de Canoas, Pesca Infanto-Juvenil (6 a 12 anos), Pesca Sênior (Acima de 60 anos) e pela primeira vez a Pesca Para Portadores de Necessidades Especiais. No total serão mais de R$250 mil reais de premiação divididos entre as categorias.

As inscrições para os Torneios poderão ser feitas pela internet, no site www.fipecaceres.com.br; até o dia 06 de junho de 2018 (Quarta-feira) ou na Central de Inscrições no Centro de Eventos Maria Sophia Leite na SETURC, a partir do dia 06 (Quarta Feira) de Junho até as 21h00min.

Na pesca Embarcada Motorizada o primeiro Prêmio será uma Saveiro, uma lancha de 17 pés, um motor de 60hp e uma carretinha. Na pesca de canoa o prêmio para o campeão será um barco de 6 metros e um motor 25hp. No total serão 7 Barcos de alumínio, 7 motores, gerador de energia, tv led de 40 polegadas, hoverboard, celulares, bicicletas, vídeo game, tablets, motor rabeta, carretinha, geladeira, ar condicionado e ventilador.

O Prefeito Francis Maris acredita em mais uma edição de sucesso do FIPe. “Na edição de 2017, foi considerado o ‘maior campeonato nacional na categoria sênior’ e, concomitantemente, o ‘maior campeonato de pesca esportiva infanto-juvenil’ do País. Ano passado Cáceres também foi considerada a Capital Nacional da Pesca e por isso queremos fazer um evento ainda maior, levando em consideração nossas tradições, a proteção ao meio ambiente e consolidando novamente o FIPe como um dos maiores eventos de pesca esportiva do mundo”.

Faltando menos de dois meses para o evento, o secretário de Turismo Junior Trindade fala sobre a organização do evento.  “A secretaria de Turismo está focada em fazer um festival que entre para a história, tanto na parte desportiva quanto nas atrações que teremos para toda população. Em alguns dias serão divulgados a agenda de shows e neste ano teremos grandes artistas do cenário da musica nacional”. 

GALERIA DE FOTOS

VOLTAR

COMENTAR

IMPRIMIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário